cheap football kits cheap football shirts cheap football tops cheap football kits cheap football shirts cheap football tops cheap football kits cheap football shirts cheap football tops cheap football kits cheap football shirts cheap football tops cheap football kits cheap football shirts cheap football tops

Notícias

10/12/2016 - Notícias

ADITAMENTO Nº 005 AO EDITAL Nº 050/DE-DET/2016

O Diretor de Ensino da Brigada Militar, no uso de suas atribuições, de acordo  com os regramentos previstos no Edital  N.º 050 /DE-DET/2016, e com o Decreto 43.911 de 13 de Julho de 2005, soluciona os recursos interpostos  pelos candidatos no concurso para o ingresso no Colégio Tiradentes da Brigada Militar.

Aditamento Nr005 Processo Seletivo CTBM2016
ADITAMENTO Nr001 CTBM PASSO FUNDO

5 respostas para “ADITAMENTO Nº 005 AO EDITAL Nº 050/DE-DET/2016”

  1. cris disse:

    Será que no dia de hoje sai a convocação?

  2. Estela disse:

    Quando sai o resultado dos aprovados?

  3. Bruno disse:

    Quando que sai o ressultado dos classificados

  4. Aline Oliveira disse:

    Infelizmente um processo cheio de dúvidas, obscuridades. Edital é para TODOS. É a lei máxima de um concurso. Recursos fora de prazo, testes físicos mal executados e com alunos chegando às 9h30 da manhã, fiscais oferecendo novo cartão resposta para alunos que rasuraram o mesmo durante a prova intelectual. Tudo isso não é aceito em um certame sério. O edital deve ser cumprido. Se os Príncípios da Contituição Federal fossem verdadeiramente seguidos, este Concurso já teria sido anulado.

  5. Fernanda disse:

    Ao contrário do que muitos dizem, são pais muito bem instruídos e esclarecidos que estão cobrando que seja cumprido o que consta em edital, uma vez que a INOBSERVÂNCIA DE REQUISITOS CONTIDOS EM EDITAL É CAUSA INQUESTIONÁVEL DE ELIMINAÇÃO DOS CANDIDATOS AO CERTAME, em face do que prevê o edital e especifica o regramento do concurso. Nota-se que alguns candidatos deixaram de cumprir formalística exigida pelo edital, cito as alíneas do item 8.4: b. Não concluir o Exame Físico ou qualquer uma de suas provas; d. Chegar atrasado para qualquer uma das etapas de seleção; e. Não apresentar o Cartão de Inscrição e Carteira de Identidade; De forma complementar, cito o anexo III, que descreve como devem ser realizadas as etapas do exame físico: item C. Correção do movimento: 1, 2, 3 d. Contagem: a contagem será validada e computada a cada vez que o candidato completar o movimento nos padrões acima citados retornando a posição inicial;
    Outrossim, a formalística das orientações editalícias deve ser respeitada e atendida para que não haja quebra de isonomia entre os candidatos, o instrumentalismo no certame deve ser observado para que a impessoalidade impere durante todo processo seletivo. O edital tem caráter vinculatório entre as partes, devendo ser cumprido na íntegra, sob pena de desclassificação. Assim, sendo o edital é a lei do concurso público, impõe-se a fiel observância de suas regras.
    Ademais, tendo em vista o Principio da Isonomia que rege os concursos públicos, admitir a aprovação de candidatos que não cumpriram o regramento do exame físico seria beneficiar alguns em detrimento do todo.
    Saliento, que o processo seletivo não é gratuito, sendo que todos pagaram pelas inscrições, esperando que fosse realizado com seriedade. Sugiro que se não haverá o cumprimento do que está descrito, que não haja exame físico nos próximos anos, pois evitará todo esse transtorno.
    Nesse sentido, há várias testemunhas e filmagens do exame físico irregular, mas aceito pela comissão, sem correção de movimentos, nem nova tentativa, isso sem entrar em detalhes das demais etapas, logo é cabível de ação judicial via Ministério Público, como em qualquer outro processo seletivo. Serve como agravante o fato de poderem ter agido de má fé ao divulgar os resultados dia 14 em um site e dia 15 em outro, este onde todos buscavam informações e não obtinham respostas, além de manter-se desatualizado, atrasando os prazos para recursos. Hoje ao procurar a secretaria do CTBM de Pelotas, em torno de 15:00 hs, encontrei a escola totalmente fechada, com os carros dos funcionários em seu interior, não possibilitando a entrada na mesma, tampouco contato via telefone, pois não atenderam as ligações. Logo, não me resta outra solução a não ser buscar os meios legais para realizar as devidas correções… Quem também tiver interesse em entrar com processo administrativo solicitando a revisão do processo seletivo, pode enviar e-mail para revisaoeditalctbmpelotas@gmail.com que retorno o contato. Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cheap football shirts cheap football kits cheap football shirts cheap football kit cheap football shirts cheap football kit cheap football shirts cheap football kit cheap football shirts cheap football kit cheap football shirts cheap football kit