Com a Palavra - Com a Palavra

Mensagem do Comandante “A trajetória de 2015, rumo à 2016”

Diretores

Major Marco em 31/03/2016

Mensagem do Comandante “A trajetória de 2015, rumo à 2016”      Comunidade Escolar Tiradentes Passo Fundo: Estamos iniciando oitavo ano de funcionamento de nosso LICEU MILITAR com o ingresso de mais 90 novos alunos no 1º ano. No transcorrer de 2015, muitas conquistas e façanhas foram alcançadas pelo CTBM PF, onde destacamos: a) Os resultados do ENEM 2014 confirmam que nossa proposta pedagógica... Continue Lendo »

Extraclasse de Inglês

Diretores

Major Marco em 31/03/2016

Os alunos da Extraclasse de Inglês, acompanhados o Instrutor Major Marco, assistiram a uma aula de inglês com o Professor Adrisa Kuyateh de Gâmbia, pequeno país do oeste africano e que tem o Inglês como língua oficial. Na oportunidade os alunos puderam interagir com o visitando recebendo muitas informações sobre a cultura, religião e educação no continente africano.  Continue Lendo »