Início da Semana Zero 2017 CTBM-PF

No dia 13 de fevereiro de 2017 foi iniciada a “Semana Zero” para adaptação dos 91 novos alunos do primeiro ano, onde foram recepcionados no início da manhã pelo Comandante do Colégio Tiradentes da Brigada Militar Major Marco, professores, coordenação pedagógica, militares e alunos terceiro anistas.

Em seguida, os novos alunos conheceram a estrutura física do Colégio Tiradentes, seu funcionamento e normas, introduzidas pelos alunos terceiro anistas, militares do corpo de alunos e setor pedagógico.

O dia seguiu com muitas atividades dentro e fora de sala de aula, promovendo a convivência entre alunos e o conhecimento da rotina do Colégio Tiradentes.